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Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos


Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Sim. A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições abaixo.

Trocas – Será gerado um cupom de crédito para você utilizar em nosso site em um período de até 60 dias corridos. Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria ou marca. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega , sendo a Intima Store responsável pelo frete ida e volta.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. O email enviado deve constar as explicações detalhadas dos motivos. Estes motivos são fundamentais para a ANÁLISE TÉCNICA e só eles serão considerados, não sendo aceitos motivos posteriores. Informe também o número do pedido e a(s) referência(s), cor(es) e tamanho(s) da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s).

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com cabides, etiquetas das referências e deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O produto deve estar em perfeito estado, produtos com bojo não podem vir amassados ou quebrados.
  • Para os produtos da Boutique Sensual (Sexy Shop), só aceitamos a troca quando não há violação do lacre da embalagem dos produtos ou qualquer indício de uso dos mesmos.

Para nos enviar os produtos você pode usar a mesma embalagem que recebeu, basta colar uma nova etiqueta de destinatário conforme as orientações que você receberá por email.

Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo do frete corre por conta do cliente, envio e reenvio.

Ao efetuar um pedido no site utilizando um Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.

O Cupom de crédito tem validade de 60 dias corridos para ser utilizado e caso o cliente tenha tido algum tipo de desconto no pagamento, o mesmo será abatido do cupom de crédito.

Posso trocar fora do prazo dos 7 dias corridos?

Sim. De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Intima Store, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente. De qualquer forma o cliente deverá enviar um email com a solicitação para que receba todas as orientações para o envio. Neste caso o cliente também receberá um cupom de crédito para efetuar a troca pelo site. O Cupom de crédito tem validade de 60 dias corridos para ser utilizado.

Consigo trocar na Loja Física?

Sim. De 1 a 60 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Intima Store, faremos a troca na Loja 02 da Intima Store, à Rua Conselheiro Belisário, 448 – Brás – São Paulo – SP – CEP: 03012-000. Basta trazer o produto sem indícios de uso, com cabides, etiquetas das referências e a Nota Fiscal. O produto deve estar em perfeito estado, não serão aceitos produtos com bojo quebrado ou amassados.

Devoluções – Caso o cliente queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser feita através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49).

As devoluções podem ser totais ou parciais, ou seja, o cliente pode devolver apenas 1 ou mais peças do seu pedido. Em caso de devoluções, o cliente receberá o ressarcimento do valor pago.

O prazo para ressarcimento da devolução varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recebido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido. 

Boleto Bancário e Depósito à Vista

A devolução do valor é realizada em conta bancária do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da data da aprovação da devolução em nosso setor de qualidade.

Cartão de crédito

Prazo de até 2 dias úteis para o nosso setor financeiro estornar a transação. O estorno em fatura poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à data da compra. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. Opção válida para estorno total ou parcial.

Cancelamentos:

Caso o cliente queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado do nosso centro de distribuição, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Intima Store, através do telefone 11.2618-5920 e por E-mail: sac@intimastore.com.br, o mais rápido possível.

Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?

Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.

Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato primeiramente por telefone com o nosso SAC através do número: 11.2618-5920 e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da linha de despacho. Em seguida o cliente deverá enviar um email para: sac@intimastore.com.br solicitando o cancelamento do pedido.

Os preços são de atacado?

Não, os preços expostos no site www.intimastore.com.br são de varejo. Para comprar no atacado, você deve acessar o nosso site exclusivo para revendedores: www.intimastoreatacado.com.br

Tem como ter uma noção do custo do frete?

O frete varia de acordo com a localidade de entrega e de acordo com o volume da encomenda e é cobrado juntamente com o pedido. Para ter uma noção real do valor do frete, a melhor maneira é fazer, sem compromisso, uma simulação do valor pelo botão "calcular frete" em nosso site. Caso não queira fazer a encomenda, basta não concluir a operação.

Recebi uma cobrança da Secretaria da Fazenda Estadual, por quê?

Não é regra, mas alguns clientes em alguns estados do Brasil, que fazem compras de valores altos, recebem um boleto emitido pela Secretaria da Fazenda em seu respectivo Estado, nesses casos a mercadoria só é liberada após o pagamento do mesmo. Esta taxa refere-se ao pagamento antecipado de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), pois a Secretaria da Fazenda do Estado, entende que o cliente PESSOA FÍSICA adquiriu a mercadoria para revender e não para uso próprio. Dessa forma, cobra antecipadamente o ICMS. O ideal é que toda pessoa física interessada em revender acesse o site www.portaldoempreendedor.gov.br ou entre em contato com um contador para orientar-se devidamente. A Intima Store não se responsabiliza pelo pagamento desta taxa.

 

 

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