• Frete Grátis Para Compras Acima de R$199,90 para São Paulo e R$349,90 Para demais estados

Política de Entregas

Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho.

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?

O despacho da mercadoria será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um email assim que o pagamento de seu pedido for aprovado, ou você pode acompanhar através do link “Meus Pedidos” em nosso site.

Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?

A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis (boletos e cartões de crédito). Para depósitos é obrigatório o envio do comprovante para o email: sac@intimastore.com.br com o número do pedido ou CPF do titular da compra. Assim que o pedido for aprovado você receberá um email de confirmação e só após isso começa a contar o prazo de saída do pedido.

Qual o prazo de entrega do meu Pedido?

O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.

Importante: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios terá acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).

Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, como faço para corrigir?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Intima Store, através do telefone 11.2618-5920 e por E-mail: sac@intimastore.com.br, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Intima Store. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.

Quando devo recusar a entrega?

As mercadorias deverão chegar lacradas e as caixas são fechadas com uma fita de segurança da Intima Store. Caso receba a mercadoria com qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise por email imediatamente:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

 

Cadastre-se e receba novidades