• Frete Grátis NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 99,90 PARA CIDADE DE SÃO PAULO, DEMAIS LOCALIDADES CONFIRA*

Política de Entregas

Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho.

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?

O despacho da mercadoria será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um email assim que o pagamento de seu pedido for aprovado, ou você pode acompanhar através do link “Meus Pedidos” em nosso site.

Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?

A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis (boletos e cartões de crédito). Para depósitos é obrigatório o envio do comprovante para o email: sac@intimastore.com.br com o número do pedido ou CPF do titular da compra. Assim que o pedido for aprovado você receberá um email de confirmação e só após isso começa a contar o prazo de saída do pedido.

Qual o prazo de entrega do meu Pedido?

O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.

Importante: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios terá acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).

Motoboy

As entregas (via) motoboy são realizadas de segunda a sexta-feira, apenas para a cidade São Paulo e ABC, e o seu horário de corte é sempre ao 12h00.

Portanto, os pedidos que entrarem até esse horário, já com pagamento aprovado, serão enviados no mesmo dia e pedidos feitos após esse prazo serão enviados no próximo dia útil. (Feriados e finais de semanas não são considerados dias úteis).

(Ex: Pedido feito sexta-feira 12h01 ele será despachado de 2 a 1 dia útil, ou seja, segunda.)

Ressaltamos que as entregas podem ser feitas até às 22h00 do dia vigente da entrega do pedido, sendo assim, em caso de entrega em endereços comerciais é importante se atentar ao horário.

Informamos que no ato da entrega da mercadoria o Motoboy irá solicitar algumas informações para conclusão do recebimento, e nesse preenchimento serão solicitadas informações como: nome e documento (RG ou CPF).

Importante: Em casos de troca a mesma será feito pela forma de envio Correios, maiores informações consulte nossa política de trocas e devoluções.

Retirada em Loja Física

Após aprovação do pagamento a Loja tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis para liberação da mercadoria.

IMPORTANTE: Assim que o pedido estiver pronto você receberá um e-mail informando o local e o horário de retirada.

Em caso de cartões de crédito será necessário apresentar um documento de identificação original com foto juntamente com o cartão do titular da compra.

O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo 15 (quinze) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será gerado um Vale-Compras no valor total do pedido.

Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, como faço para corrigir?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Intima Store, através do telefone 11.2618-5920 e por E-mail: sac@intimastore.com.br, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Intima Store. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.

Quando devo recusar a entrega?

As mercadorias deverão chegar lacradas e as caixas são fechadas com uma fita de segurança da Intima Store. Caso receba a mercadoria com qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise por email imediatamente:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

 

Cadastre-se e receba novidades

x

CADASTRE-SE e ganhe.

10% DE DESCONTO

em sua primeira compra no site!

Fique por dentro e receba novidades, promoções e muito mais.

Obrigada pelo cadastro!

Em breve você receberá em seu e-mail o cupom de desconto e ficará por dentro de todas as nossas novidades!

Cadastrar