Atendimento telefônico (11) 2618-5920

seg. a sex. das 08h30 ás 17h00 sáb. das 08h30 ás 12h30

Imperdível

Frete Grátis para todo Brasil

Válido para compras acima de R$ 199,00
Condição exclusiva para compras realizadas na loja virtual.

Forma de envio: PAC ou Esedex (cidades que abrangem o serviço).

Importante: Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

Desconto de 30% no frete para todo o Brasil.

Para pedidos abaixo de R$ 199,00

Nossos preços de frete são calculados com 30% de desconto em relação aos preços de tabela dos Correios.

Os melhores preços de atacado para o varejo, descontos para revendedores, frete grátis acima de R$ 199,00 ou 30% de desconto no frete já calculado no fim da venda.

As condições acima são válidas enquanto estiverem disponíveis no site.

FECHAR ×

Concedemos até 10% de desconto para o pagamento via boleto, transferência ou depósito bancário.

Confira a tabela:

  • Para compras acima de R$ 100,00 - desconto de 2%.
  • Para compras acima de R$ 300,00 - desconto de 5%.
  • Para compras acima de R$ 600,00 - desconto de 10%.

Atenção Revendedores: Esses descontos são cumulativos com os Cupons de Revendedor, ou seja. Acima de R$ 1.000,00 com pagamento via boleto, transferência ou depósito bancário, seus descontos podem chegar a 10% + 10%, é uma oportunidade incrível de revender com ainda mais lucro.

Os Descontos acima são válidos enquanto estiverem disponíveis no site.

FECHAR×

Conheça nossas lojas físicas!

Temos duas lojas em São Paulo. E nelas você conta com vantagens incríveis:

Frete Grátis: Retirada do Pedido na Loja 02

Troca Garantida: Até 60 dias para troca vindo até a Loja 02 (respeitando as condições do produto explicadas na Política de Trocas).

Preço Especial de Atacado: Em nossas Lojas Físicas temos uma tabela especial de atacado. Os preços são melhores que o site, justamente para incentivar que você nos visite e nos conheça pessoalmente. Pedido Minimo para compras no Atacado: R$ 400,00 (primeiro pedido) e R$ 150,00 (próximos pedidos) - Condição das Loja Físicas - No site o pedido mínimo é de apenas R$ 50,00.

Preço de Varejo: Em nossas Lojas Físicas contamos com Preço de Varejo sem pedido mínimo.









FECHAR×

Parcelamos em até 4 vezes sem juros no cartão.

Aceitamos: Visa, Mastercard, Hipercard, Dinners e American Express

  • Pedido Acima de R$ 50,00 - em 2 vezes sem juros
  • Pedido Acima de R$ 200,00 - em 3 vezes sem juros
  • Pedido Acima de R$ 1.000,00 - em 4 vezes sem juros

As regras de parcelamento acima são válidos enquanto estiverem disponíveis no site.

FECHAR×

Nossos preços do site já são de atacado, porém para os revendedores, disponibilizaremos descontos progressivos de acordo com o volume de compras.

Aproveite os cupons abaixo e lucre ainda mais revendendo os produtos da Intima Store.

Os descontos equivalem praticamente ao frete!

Basta copiar e colar o código de um dos cupons abaixo no campo indicado no Carrinho de Compras, como mostra a figura a seguir.



REVENDAOURO2014
REVENDAPRATA2014
REVENDABRONZE2014

Os descontos são válidos por compra e não são cumulativos com outros cupons.

Além do desconto do Cupom de Revenda incidem normalmente os descontos para o pagamento por boleto, transferência ou depósito bancário.

Os Cupons de Desconto acima são válidos enquanto estiverem disponíveis no site e seus códigos são passíveis de alteração.

FECHAR×
Ajuda
  • Quem Somos

    O site www.intimastore.com.br é a loja virtual da Intima Store.

    Fundado em 1966 o Grupo Cleutex conta também com duas lojas físicas e oferece uma seleção dos melhores produtos em moda íntima para toda a família, tanto para revenda quanto para o consumidor final. Nosso objetivo é a sua satisfação.

    Endereço das lojas:
    Loja 01 - Rua Maria Marcolina, 424 - Brás - São Paulo - SP.
    Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h as 17h Sábados das 8h30 as 15h

    Loja 02 - Rua Conselheiro Belisário, 448 - Brás - São Paulo - SP.
    Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h as 17h Sábados das 8h30 as 13h30

    Feriados e Domingos de Fim de Ano: entre em contato e confira o funcionamento.

    Razão Social: Makss Com. de Vest. e Variedades Ltda.

    CNPJ: 11.738.486/0001-86

    Inscrição Estadual: 147.096.645.111

    End. Escritório: Rua Conselheiro Belisário, 448 - Brás - São Paulo/SP - CEP: 03012-000

    End. Centro de distribuição: Rua Conselheiro Belisário, 448 - Brás - São Paulo/SP - CEP: 03012-000

    Telefones: 11.2618-5920/11.2618.5905

    Email atendimento: sac@intimastore.com.br

    Email pedidos: pedido@intimastore.com.br

    Em nossa loja virtual você ainda conta com a facilidade de não sair de sua casa ou cidade.
    Cadastre-se e torne-se cliente Intima Store clicando aqui.

  • Como Comprar?

    Navegue pelo site, visite nossas seções, categorias e lojas especiais dos fabricantes, veja nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções, e conheça melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

    Para encomendar, escolha a quantidade, o tamanho e a cor por item, ou escolha a grade desejada e clique em
    Já na tela "Cesta", para Finalizar o Pedido, clique novamente em
    Siga os passos seguintes e informe todos os dados pedidos pelo sistema.
    Em seguida receberemos seu pedido e aguardaremos a confirmação de pagamento.
    Após a confirmação do pagamento sua mercadoria será despachada em até 2 dias úteis (fazemos o máximo possível para despachar o quanto antes).

    Obs: Em caso de indisponibilidade de produtos em estoque, entraremos em contato e lhe oferecemos como opção, ou a troca por outros ítens, ou a geração de um crédito para a próxima compra, ou o estorno relativo ao valor do(s) itens faltantes ou o cancelamento da compra.

  • Política de Preços

    1) Loja Virtual: Os preços expostos no site são de Atacado.
    Promocionalmente, o pedido mínimo no site (loja virtual) é de apenas R$ 50,00. Abaixo desse valor o sistema não registra o pedido.

    2) Lojas Físicas: Temos preços de Atacado e preços de Varejo.

    Atacado: Loja Física 01 o pedido mínimo no Atacado é de R$ 400,00 (primeira compra) e R$ 250,00 (demais compras).
                      Loja Física 02 o pedido mínimo no Atacado é de R$ 200,00 (primeira compra) e R$ 100,00 (demais compras).

    Nas lojas físicas, nossos preços de atacado são inferiores aos preços da loja virtual. Essa diferença é um incentivo para que você venha pessoalmente conhecer nossas lojas.

    Varejo: Para o varejo nas lojas físicas, não há pedido mínimo.

  • Formas de Pagamento

    Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

    Obs: As formas de pagamento e descontos são promocionais e estão sujeitas a alterações. Sempre consulte este ítem para saber as condições vigentes.

    Depósito bancário:



    Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se ao banco indicado e efetuar o depósito, fornecendo os dados de nossa conta corrente e o valor de sua compra conforme indicado pela página de confirmação do pedido.

    Obs: Os pedidos serão liberados após o desbloqueio dos valores na conta corrente. Depósitos em cheque ou em caixa expresso podem levar mais de 2 dias úteis. Para facilitar a identificação, é obrigatório o envio do comprovante para nosso email: sac@intimastore.com.br

    Descontos para o depósito antecipado:

    • Para compras acima de R$ 100,00 - desconto de 2%.
    • Para compras acima de R$ 300,00 - desconto de 5%.
    • Para compras acima de R$ 600,00 - desconto de 10%.

    Após a Confirmação de seu depósito seu pedido será despachado em até 2 dias úteis.

    Boleto Bancário:

    Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking.

    ATENÇÃO: Pagamentos por boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para compensação, esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento.

    Descontos para o boleto bancário:

    • Para compras acima de R$ 100,00 - desconto de 2%.
    • Para compras acima de R$ 300,00 - desconto de 5%.
    • Para compras acima de R$ 600,00 - desconto de 10%.

    Após a Confirmação de seu pagamento seu pedido será despachado em até 2 dias úteis.

    Cartão de crédito:









    Aceitamos os seguintes cartões: VISA, American Express, HipeCard, Mastercard e Diners.

    Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, ao finalizar um pedido em nossa loja uma janela abrirá automaticamente no ambiente da administradora do cartão de crédito. Digite seus dados para que a venda possa ser Pré-Autorizada. A Pré-Autorização só gerará a cobrança efetiva em sua fatura depois de Confirmada.

    A Confirmação é realizada após a análise de crédito e das informações do titular do cartão de crédito e visa a sua segurança nas transações bem como a segurança de nosso estabelecimento. Em alguns casos, por exigência das administradoras, entraremos em contato por telefone para confirmação de seus dados e ou solicitação de cópia de alguns documentos. Esta análise pode levar até 2 dias úteis após a realização do seu pedido.

    Importante:

    • Não aceitamos cartões de crédito cujo titular seja diferente do titular do cadastro.
    • Todas as operações, mesmo as Pré-Aprovadas pelas Operadoras estão sujeitas a análise e aprovação de crédito.
    • Nosso processamento, análise e aprovação da transação é terceirizado e de responsabilidade da empresa Moip Pagamentos - www.moip.com.br.

    As compras com cartão podem ser parceladas:

    • Pedido Acima de R$ 50,00 - em 2 vezes sem juros
    • Pedido Acima de R$ 200,00 - em 3 vezes sem juros
    • Pedido Acima de R$ 1.000,00 - em 4 vezes sem juros

    Após a Confirmação de seu pagamento seu pedido será despachado em até 2 dias úteis.

    Se você já tiver realizado o pagamento, e por algum motivo, constatarmos falta de produtos em seu pedido, entraremos em contato para que você decida:

    Em caso de pagamento via Depósito Bancário ou Boleto Bancário:

      1) Ou pela substituição do produto em falta por outro de igual valor;

      2) Ou pela geração de um crédito para utilização em sua próxima compra;

      3) Ou pelo estorno do valor referente ao produto em falta através de depósito em sua conta corrente;

      4) Ou pelo cancelamento de seu pedido e estorno de todo o valor através de depósito bancário em sua conta corrente.

    Em caso de pagamento via Cartão de Crédito:

      1) Ou, pela confirmação da transação com substituição do produto em falta por outro de igual valor;

      2) Ou, pelo cancelamento da Pré-Autorização, estorno da transação e cancelamento do Pedido.

  • Política de Entregas

    Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo entre o recebimento do pedido e seu despacho.

    Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

    Mas é bom ficar atento às seguintes informações:

    • Pedidos recebidos até as 17h00 são considerados pedidos do dia, já os recebidos após as 17h00, contam como pedidos do dia seguinte.
    • O despacho da mercadoria será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
    • Já a confirmação do pagamento pode levar, de 1 a 3 dias úteis. Nossos preços são de atacado e em razão disso, o frete não está incluso no preço da mercadoria e fica a cargo do cliente. Fazemos isso para manter sempre o melhor preço.

    Modalidades de Entrega:

    • Sedex e Esedex dos Correios: prazo de 1 (um) até 5 (cinco) dias úteis.
    • Encomenda PAC dos Correios: prazo de 3 (três) até 25 (vinte cinco) dias úteis.

    Eventualmente contaremos com promoções de frete grátis. É importante frisar que pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

    Importante: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios e a demora pode depender da localidade e da época do ano.

  • Horário de Atendimento Loja Virtual

    Segunda à Sexta das 08h00 às 17h00 e Sábados das 08h30 às 12h30.

    Feriados e Domingos de Fim de Ano: entre em contato e confira o funcionamento.

  • Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

    Para sua garantia e satisfação em suas compras, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.


    POLÍTICA DE TROCAS

    PRAZO:
    O prazo para trocar um produto é de até 60 dias corridos a contar da data do recebimento.

    Porém observe a seguinte regra:

    Até 7 dias corridos, o frete corre por nossa conta, ida e volta;

    de 8 até 30 dias corridos, o frete corre por conta do cliente, ida e volta, ou pode ser realizada em nossa Loja 02;

    de 31 até 60 dias corridos, a troca só poderá ser realizada em nossa Loja 02;

    Após 60 dias não realizamos trocas.

    Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo corre por conta do cliente, envio e reenvio.

    Para qualquer prazo, as regras abaixo devem ser respeitadas:

    1. Primeiro Passo: E-MAIL DE SOLICITAÇÃO

      Para iniciar o processo de troca é necessário o envio de um E-MAIL DE SOLICITAÇÃO para o sac@intimastore.com.br. Neste email deve constar a solicitação e as explicações detalhadas dos motivos. Estes motivos são fundamentais para a ANÁLISE TÉCNICA e só eles serão considerados, não sendo aceitos motivos posteriores. Informe também o número do pedido e a(s) referência(s), cor(es) e tamanho(s) da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s).

      Somente após o envio do E-MAIL DE SOLICITAÇÃO e da confirmação de nossa equipe, é que o produto deverá ser enviado para ANÁLISE TÉCNICA.

    2. Segundo Passo: ESTADO DO PRODUTO

      Certifique-se que o ESTADO DO PRODUTO respeite as seguintes condições:

      O produto e seus eventuais acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar embalada em sua embalagem original, inclusive com os cabides que eventualmente o acompanharam e com todas as etiquetas afixadas. Tudo deverá estar em perfeito estado. O produto e sua embalagem não podem estar rasgados, amassados ou danificados de qualquer forma.

      Para os produtos da Boutique Sensual (Sexy Shop), aceitamos a desistência da compra ou troca dos produtos quando não há violação do lacre da embalagem dos produtos ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra ou a troca, só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

    3. Terceiro Passo: REMESSA DO PRODUTO

      Após a confirmação de nossa equipe em resposta ao EMAIL DE SOLICITAÇÃO, você deverá providenciar a REMESSA DO PRODUTO.

      Quando o EMAIL DE SOLICITAÇÃO foi enviado:

      Em até 7 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, será gerada uma Autorização de Postagem (custo corre por conta da Intima Store) para que o(s) produto(s) seja(m) encaminhado(s) pelos Correios para Rua Conselheiro Belisário, 448 – Brás – São Paulo – SP – CEP: 03012-000.

      De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Intima Store, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente. E deve ser enviado para a Rua Conselheiro Belisário, 448 – Brás – São Paulo – SP – CEP: 03012-000.

      De 1 a 60 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Intima Store, faremos a troca na Loja 02 da Intima Store, à Rua Conselheiro Belisário, 448 – Brás – São Paulo – SP – CEP: 03012-000.

      IMPORTANTE: Para a REMESSA DO PRODUTO deverá ser usada uma caixa de papelão lisa, sem inscrições, com espaço suficiente para o envio da(s) peça(s), sem que haja o risco delas serem danificadas no caminho. Atenção especial deve ser dada aos produtos delicados como os que contêm bojo, aros, arcos, vidro, conteúdo líquido ou gel, pois são extremamente sujeitos a danos durante o transporte. A Intima Store, não se responsabiliza pelos danos causados nos produtos durante a remessa.

    4. Quarto Passo: ANÁLISE TÉCNICA:

      A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto só será efetuado após a ANÁLISE TÉCNICA realizada pela equipe da Intima Store, que verificará as condições do ESTADO DO PRODUTO. Esta ANÁLISE TÉCNICA poderá ter dois resultados:

      PRODUTO EM CONFORMIDADE: Se o estado do produto estiver EM CONFORMIDADE, ou seja, o produto, seus acessórios e embalagens não apresentarem qualquer indício de uso, com suas embalagens intactas e etiquetas em perfeito estado, faremos:

      • Em caso de Troca: A nossa equipe entrará em contato com o cliente por email para informar o resultado da análise, assim como os valores que o cliente terá de crédito da troca. Neste caso, o cliente poderá optar por um vale-trocas ou deverá informar quais itens deseja ter em troca.

        A postagem da troca corre por nossa conta desde que o a solicitação tenha sido feita em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, após este prazo o frete corre por conta do cliente.

      PRODUTO FORA DE CONFORMIDADE: Havendo qualquer indício de uso, ou caso a mercadoria não retorne intacta, conforme acima descrito em ESTADO DO PRODUTO, a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo tanto da remessa quanto do envio. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

      É importante frisar que os produtos com defeitos só serão considerados assim desde que no E-MAIL DE SOLICITAÇÃO, estes defeitos tenham sido citados detalhadamente.


      POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

      PRAZO:
      O prazo para devolução de um produto é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido e o frete da devolução corre por nossa conta.

      A devolução pode ser parcial, ou seja, num pedido de várias peças, pode ser devolvido somente 1 item ou mais. Neste caso o frete não será restituído, somente o valor das peças.

      Arcamos apenas com o custo de 1 (um) frete de devolução por compra, a partir da segunda devolução o custo do frete corre por conta do cliente.

      Para qualquer prazo, as regras abaixo devem ser respeitadas:


    1. Primeiro Passo: E-MAIL DE SOLICITAÇÃO

      Para iniciar o processo de devolução é necessário o envio de um E-MAIL DE SOLICITAÇÃO para o sac@intimastore.com.br. Neste email deve constar a solicitação e as explicações detalhadas dos motivos. Estes motivos são fundamentais para ANÁLISE TÉCNICA e só eles serão considerados, não sendo aceitos motivos posteriores. Informe também o número do pedido e a(s) referência(s), cor(es) e tamanho(s) da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s).

      Somente após o envio do E-MAIL DE SOLICITAÇÃO e da confirmação de nossa equipe, é que o produto deverá ser enviado para ANÁLISE TÉCNICA.

    2. Segundo Passo: ESTADO DO PRODUTO

      Certifique-se que o ESTADO DO PRODUTO respeite as seguintes condições:

      O produto e seus eventuais acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar embalada em sua embalagem original, inclusive com os cabides que eventualmente o acompanharam e com todas as etiquetas afixadas. Tudo deverá estar em perfeito estado. O produto e sua embalagem não podem estar rasgados, amassados ou danificados de qualquer forma.

      Para os produtos da Boutique Sensual (Sexy Shop), aceitamos a desistência da compra ou troca dos produtos quando não há violação do lacre da embalagem dos produtos ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra ou a troca, só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

    3. Terceiro Passo: REMESSA DO PRODUTO

      Após a confirmação de nossa equipe em resposta ao EMAIL DE SOLICITAÇÃO, você deverá providenciar a REMESSA DO PRODUTO.

      Quando o EMAIL DE SOLICITAÇÃO foi enviado:

      Em até 7 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, será gerada uma Autorização de Postagem (custo corre por conta da Intima Store) para que o(s) produto(s) seja(m) encaminhado(s) pelos Correios para Rua Conselheiro Belisário, 448 – Brás – São Paulo – SP – CEP: 03012-000

      IMPORTANTE: Para a REMESSA DO PRODUTO deverá ser usada uma caixa de papelão lisa, sem inscrições, com espaço suficiente para o envio da(s) peça(s), sem que haja o risco delas serem danificadas no caminho. Atenção especial deve ser dada aos produtos delicados como os que contêm bojo, aros, arcos, vidro, conteúdo líquido ou gel, pois são extremamente sujeitos a danos durante o transporte. A Intima Store, não se responsabiliza pelos danos causados nos produtos durante a remessa.

    4. Quarto Passo: ANÁLISE TÉCNICA:

      A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto só será efetuado após a ANÁLISE TÉCNICA realizada pela equipe da Intima Store, que verificará as condições do ESTADO DO PRODUTO. Esta ANÁLISE TÉCNICA poderá ter dois resultados:

      PRODUTO EM CONFORMIDADE: Se o estado do produto estiver EM CONFORMIDADE, ou seja, o produto, seus acessórios e embalagens não apresentarem qualquer indício de uso, com suas embalagens intactas e etiquetas em perfeito estado, faremos:

      • Em caso de Devolução: Será gerado um Cupom de Desconto com o valor dos produtos devolvidos. Este Cupom terá validade de 60 dias e pode ser utilizado em uma nova compra na www.intimastore.com.br. Caso o cliente prefira, podemos providenciar o estorno do pagamento.

      PRODUTO FORA DE CONFORMIDADE: Havendo qualquer indício de uso, ou caso a mercadoria não retorne intacta, conforme acima descrito em ESTADO DO PRODUTO, a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo tanto da remessa quanto do envio. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

      É importante frisar que os produtos com defeitos só serão considerados assim desde que no E-MAIL DE SOLICITAÇÃO, estes defeitos tenham sido citados detalhadamente.



    POLÍTICA DE CANCELAMENTOS:

    O Cancelamento deve ser realizado através do envio de um email para sac@intimastore.com.br, informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

    O cancelamento de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

    Em casos de cartões de crédito, os estornos poderão ser visualizados em até duas faturas subsequentes à data de solicitação, dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas Administradoras.

    PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS (produtos usados): Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Intima Store têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador. O número de telefone ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente no site do fabricante ou etiqueta do produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja.

    Link para o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

  • Dúvidas Frequentes para Revendedores

    Os preços são de atacado?
    R: Sim, os preços expostos no site são de atacado.

    É preciso ter CNPJ (Firma Aberta/Empresa) para comprar? R: Não, não é necessário.

    A Intima Store trabalha com consignação?
    R. Não, não trabalhamos com consignação.

    A Intima Store trabalha com cheques?
    R: Somente nas Lojas Físicas e mediante análise de crédito, a partir da terceira compra no atacado.

    Tem como ter uma noção do custo do frete?
    R: O frete varia de acordo com a localidade de entrega e de acordo com o volume da encomenda e é cobrado juntamente com o pedido. Para ter uma noção real do valor do frete, a melhor maneira é fazer, sem compromisso, um pedido de orçamento diretamente no site.
    Caso não queira fazer a encomenda, basta não concluir a operação.

    Recebi uma cobrança da Secretaria da Fazenda Estadual, por quê?
    R: Não é regra, mas alguns clientes em alguns estados do Brasil, recebem um boleto emitido pela Secretaria da Fazenda em seu respectivo Estado, nesses casos a mercadoria só é liberada após o pagamento do mesmo. Esta taxa refere-se ao pagamento antecipado de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), pois a Secretaria da Fazenda do Estado, entende que o cliente PESSOA FÍSICA adquiriu a mercadoria para revender e não para uso próprio. Dessa forma, cobra antecipadamente o ICMS. O ideal é que toda pessoa física interessada em revender acesse o site www.portaldoempreendedor.gov.br ou entre em contato com um contador para orientar-se devidamente.
    A Intima Store não se responsabiliza pelo pagamento desta taxa.

  • Política de Privacidade e Segurança

    Para proteger todos os seus dados. A Intima Store conta com os principais sistemas de segurança.

    Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

    Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

    A Intima Store é associada da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e participa ativamente do desenvolvimento do Comércio Eletrônico nacional.

    Termo de Confidencialidade

    A Intima Store se compromete a proteger seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido.
    Você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

  • Garantias

    Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

  • Política de divulgação de comentários sobre produtos

    Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:

    • Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
    • Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
    • Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
    • Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
    • Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
    • Não divulgar telefones ou endereços de sites.
    • Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.

    As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião da Intima Store.
  • Propriedade Intelectual e de Uso de Imagens

    Os elementos deste site, incluindo, mas não limitados a textos, gráficos, logotipos, desenhos, fotos, imagens, downloads digitais, vídeos, softwares, marcas e patentes são de propriedade única e exclusiva da Intima Store e de seus fornecedores.

    Cabendo aos usuários o respeito a tais direitos, não fazendo qualquer uso de tais dados, senão com autorização prévia e por escrito da Intima Store.

    Nada neste site deve ser entendido como uma licença, implícita ou não, ou qualquer outra forma de outorga de direito, para uso de qualquer elemento ou informação constante do site. Qualquer uso não-autorizado do material contido neste site viola a lei de propriedade intelectual e de uso de imagem e demais legislações aplicáveis.

    No que tange o uso de imagens especialmente, lembramos que a Intima Store se exime de responsabilidade em caso de Uso Indevido por terceiros.

  • Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato.


    © 1966-2014 Íntima Store - Makss Com. de Vest. e Variedades Ltda. - Todos os direitos reservados.
    CNPJ - 11.738.486/0001-86
    Loja 01 - Rua Maria Marcolina, 424 - Brás - São Paulo - SP
    Loja 02 - Rua Conselheiro Belisário, 448 - Brás - São Paulo - SP
    Central de Atendimento: (11) 2618-5920 - Email: sac@intimastore.com.br